terça-feira, 23 de outubro de 2012

Parabéns+Postadoras, VEJAM O POST ATÈ O FIM

Oi gente ^^

Voltei a postar mais.E Júlia meus parabéns!Você mereceu e estou amando você deixar o blog tãão atualizado! Só um pequeno aviso:O blog entrega a sua ass ok?Mas pode usar uma temporária pois esta a caminho o design e as ass.Fiz um selinho para você! CRÈDITOS DO PNG:Monster high-Monster high (A Bella que postou)





E mais uma coisa....Isa, Mari e Júlia...Postem bastante pois apartir desse mês a* postadora do mes* já está valendo.A postadora que mais tiver coments em seus post e mais postagens no mês receberá medalinha (online obvio kkk) e mais alguns presentinhos.

È isso então monstrinhos.Beijos da Rafa

2 comentários:

  1. Mas eu nem recebi meu convite para postar!!!

    Como vou participar?
    Olhem na barra lateral as postadoras, eu não estou lá! O que está acontecendo????

    ResponderExcluir

Oi gente!
Obrigada por comentar no nosso blog! Estamos muito felizes! Mas, antes, siga as regras:
1 - Não use linguagem vulgar
2 - Nada de brigas patifes
3 - Respeito ao próximo
4 - Não seja palermão!
5-Não insultar membros dete blog
Beijinhos agradecidos!