sexta-feira, 15 de março de 2013

Esclarecendo!!!!



Olá monsters
Eu vim esclarecer uma coisa sobre o encontro, espero que prestem atenção pois a Rafa chorou por causa disso, e como ela é minha melhor amiga, quero que vocês saibam que o encontro vai ser:
NA FRENTE DO TROPICAL BANANA E PONTO FINAL!!!!
Gente, tem um menino chamado Felipe, que está tentando arruinar o encontro pelo jeito, ele ta espalhando que o encontro vai ser na frente do MC Donalds, não liguem para o que ele diz pelo amor de deus. Preste atenção Felipe, entenda:
1- O encontro é nosso, você não tinha o direito de se entrometer na organização do local
2- Não tem como ser na frente do MC pois não tem espaço e domingo a tarde vai ser difícil de achar mesa
3- Você é do blog para se entrometer, para organizar o encontro dos outros?
4- Você diz que é tradição ser na frente do MC, só pode ser tradição dos seus encontros, pois os daqui, são na frente do Tropical Banana
Desculpem mas, mas ele tava arruinando nosso encontro, e como minha melhor amiga chegou chorando no colégio, é claro que eu teria que tomar uma decisão! Eu não gostei disso que esse menino fez, ele fez a Rafa chorar, foi como me fazer chorar, espero que esse "Felipe" não vá no encontro depois disso que ele fez ¬¬'
Bjos tristes e bravos

3 comentários:

  1. O Felipe foi??? Ele é do meu colégio, e eu disse: "Mas o encontro não é da Rafa?" e ele disse: "É, mas sou eu que organizo os encontros" e ele disse que foi e ele que convidava as pessoas. E é verdade ele disse mesmo que era em frente ao MC!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Lala, o Felipe disse isso? Meu deus, ele não é do blog, ele não tinha o direito de se entrometer, ele não era organizador, nao, ele nao covidava. Era para ser no Tropical Banana, e ele, sabe o que ele fez? Ele simplesmente arruinou tudo se entrometendo, Lala muito obrigada por me contar isso. Vc foi no encontro? Se vc nao sabe a gente ficou chorando no shopping por causa desse idiotinha chamado Felipe (se vc é amiga do Felipe, desculpa)!
      Vei na boa... que idiota ¬¬'

      Excluir
    2. Eu sou amiga dele, mas hoje na aula de ingles eu disse para ele que ele estava errado e que o encontro era de vocês, mas ele me contou outra história agora, que a Camila (sabe a Camila do MH-MH e do Monster High Collectors?) que disse que ele organizava e tal... mas eu não fui não, porque ele ia convidar uma menina (amiga dele) que eu não vou muito com a cara dela, e eu tenho um pouco de medo e de vergonha de ir nesses encontros... sei lá! Eu sou sim amiga dele, mas ele está errado.
      Kisses ;)

      Excluir

Oi gente!
Obrigada por comentar no nosso blog! Estamos muito felizes! Mas, antes, siga as regras:
1 - Não use linguagem vulgar
2 - Nada de brigas patifes
3 - Respeito ao próximo
4 - Não seja palermão!
5-Não insultar membros dete blog
Beijinhos agradecidos!