segunda-feira, 13 de maio de 2013

Respondendo a Tag

Olá galera! Vou responder a tag que o ILMH me passou:




1 - Livros ou Maquiagem? Os dois
2 - Melhor série? Cake Boss
3 - Melhor Banda? Paramore,Kiss e Little Mix.
4 - Melhores livros? Toda a coleção ''Fazendo meu filme"
5 - Livro ou Filme?Livro
6 - Filme dublado ou legendado? Legendado
7 - Curte novela? Sim hahaha
8 - Como seria sua vida dos sonhos? Morar em uma casa perto da minha família com uma confeitaria muito famosa.
9 - Se encontrasse a Gigi por aí, quais seriam seus 13 pedidos? Ir em todos os shows das minhas bandas preferidas, Me formar em uma grande faculdade, ser personagem principal em algum Balé preferido, escrever um livro, viver sempre perto da minha família, não ver meus amigos sofrendo nunca mais, ser feliz, fazer o TMH um blog cada vez melhor.... Acho que "só" isso  hahaha.
10 - Se pudesse mudar uma coisa no mundo, qual seria? Pobreza.
11 - Qual parte do seu corpo você acha a mais bonita? Costas.

Minhas perguntas


1: Não vivo sem....
2:Conhece algum blogueiro?Quantos
3:Filme favorito:
4:Estilo musical:
5:Matéria preferida:
6:Tem blog a quanto tempo:
7:Já foi em algum encontro?
8:Coisas que odeio nesse mundo:
9:Parque ou shopping?
10:Atividade que mais gosta de fazer
11: Curiosidade sinistra...

Coisas sobre mim:
Conheço muuitos blogueiros
Sou rockeira mas também curto pop
Odeio Carrosel
Odeio Violetta
Meus filmes favoritos saõ  "Um olhar do Paraíso" e todos os clássicos da Disney
Amo Balé
Cozinhar é minha vida
Meus amigos e meus pais são meus maiores tesouros
Amo frio
ODEIO qualquer coisa com cálculos
Tenho duas cachorrinhas.

As regras:

Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
Criar 11 perguntas
Escolher e colocar o link de 11 blogs
Não repassar para quem lhe passou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por comentar no nosso blog! Estamos muito felizes! Mas, antes, siga as regras:
1 - Não use linguagem vulgar
2 - Nada de brigas patifes
3 - Respeito ao próximo
4 - Não seja palermão!
5-Não insultar membros dete blog
Beijinhos agradecidos!